Grande concerto da Orquestra Social Rizoma, sexta-feira, 23 de Fevereiro às 18.30

É com grande prazer e orgulho que convidamos todos para o grande concerto da Orquestra Social Rizoma realizado no Centro Cultural Franco-Bissau Guineense dia 23 de Fevereiro, sexta-feira, às 18.30 horas. Bilhete: 2.000 XOF.

O concerto será conduzido pelo renomado maestro português Eduardo Lála, resultado de uma residência artística do maestro com a nossa excepcional Orquestra.

A Orquestra é formada por alunos e professores da Bantaba e contará com a participação de alguns membros da Banda Militar que estarão envolvidos na residência artística.

A Bantaba opera diariamente no Centro Cultural José Carlos Schwarz, em Bôr, para levar música às crianças e jovens mais necessitados de Bissau, oferecendo gratuitamente aulas de música a dezenas de alunos. O ensino da música aqui é considerado uma ferramenta de desenvolvimento social, pessoal e comunitário.

Ao adquirir o seu bilhete, está a contribuir diretamente para a Bantaba permitindo que esses alunos continuem a aprender e a crescer com a música gratuitamente.

🤞 Receba a nossa newsletter!

Não enviamos spam. Confira a nossa politica de privacidade aqui: https://www.ccfbg.net/index.php/politica-de-privacidade/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *