Fondation Orange apoia Turnê de Binhan

Binhan vai levar a bandeira da Guiné Bissau para Gambia e Senegal numa turnê organizada pelo Centre Culturel Franco-Bissau-Guinéen com patrocínio da Fondation Orange. O artista apresentará-se na Alliance Française de Banjul no dia 17 de Novembro e na Alliance Française de Ziguinchor no dia 18 de Novembro. No dia 14 de Dezembro estará no palco do CCFBG para um grande concerto de Natal gratuito e com muitas surpresas! Partilhem a informação com seus amigos e familiares.

La Fondation Orange

Atualmente, a tecnologia digital está em todo o lado. O Grupo Orange orgulha-se de fazer parte do seu desenvolvimento, mas também está consciente das suas responsabilidades.

É por isso que a Fundação Orange está empenhada na integração social e profissional de pessoas em dificuldades.
Como é que faz isso? Através de programas de educação, formação, acesso ao conhecimento e saúde que aproveitam todo o potencial da tecnologia digital.

Enquanto fundação de solidariedade digital, a Fundação Orange tem sido um ator-chave no compromisso social do Grupo desde 1987.

https://www.fondationorange.com/fr

🤞 Receba a nossa newsletter!

Não enviamos spam. Confira a nossa politica de privacidade aqui: https://www.ccfbg.net/index.php/politica-de-privacidade/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *