Centro Cultural Franco-Bissau-Guineense recebe Feira de Natal

Na sexta-feira 16 e no sábado 17 de dezembro, das 9h às 19h, o Centro Cultural Franco-Bissau-Guineense receberá uma feira de Natal agroecológica e artesanal. O evento é o resultado duma iniciativa coletiva (Ianda Guiné! Hortas, CCFBG, Swissaid, Engim, AIFO,  COPE, Câmara de Comércio de Bissau e Nha Guineendade). O objetivo é promover os produtores guineenses e oferecer produtos de qualidade, valorizando notadamente a fileira agroecológica e o artesanato.
As lojas/estandes estarão localizadas em frente e no pátio do Centro Cultural Franco-Bissau-Guineense. O visitantes poderão encontrar produtos frescos (frutas, legumes e temperos) produtos alimentícios transformados (como por exemplo geleias, sumos, bolachas, doces e rebuçados) e também objetos decorativos, roupas e acessórios.
Nestes dois dias, o CCFBG também receberá uma série de atividades educativas e culturais: oficinas e jogos para descobrir a agroecologia, espetáculo de dança em alusão ao aniversário do Ballet Nacional, concerto especial de Natal do Tino Trimo. Venha!

Sexta-feira 16 de Dezembro:

9h: começo da Feira

11h: abertura oficial da Feira

19h30: espetáculo inédito do Ballet Nacional em alusão ao seu 47° Aniversário

Sábado 17 de Dezembro:

9h: começo da Feira

10h > 12h:  atividades para descobrir a agroecologia : projeção de filmes, jogos para crianças, exposição de quadros
21h > concerto de Natal de Tino Trimo

🤞 Receba a nossa newsletter!

Não enviamos spam. Confira a nossa politica de privacidade aqui: https://www.ccfbg.net/index.php/politica-de-privacidade/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *